23/08/2013

A DIVA PLUMB



Tiffany Arbuckle Lee, de 38 anos, natural de Indianapolis, Indiana, nos Estados Unidos é uma cantora e compositora de rock alternativo e rock cristão, que usa o nome artístico PLUMB.



Alguns de seus remixes tem aparecido nas paradas de dança. É conhecida por suas letras reflexivas. Alguns de seus sucessos, remixados, Cut, In My Arms já alcançaram o 1º lugar das paradas de dança da Billboard. 
Para quem não lembra, a música Cut, fez parte da trilha sonora da série de TV The Vampire Diaries.

Need You Now, seu último sucesso, após um hiato de cinco anos para passar mais tempo com a família, foi inspirado por ataques de pânico que ela teve quando era adolescente.







9 comentários :

  1. Caramba, adorei a voz dela. Confesso que não conhecia, viu? Adorei mesmo!

    Raí ~ raiwrites.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A voz dela é super gostosa de se ouvir mesmo! E eu adorei esta última música dela, sem falar que as outras são demais. Obrigada pela visita viu, e volte sempre. Bjo.

      Excluir
  2. Eu conhecia a música Cut por causa da série TVD que eu acompanho e acho super linda!
    E a nova música também é muito bonita.
    Bjuus

    ResponderExcluir
  3. Oi boneca tudo bem !!

    Eu nao conhecia ainda mais
    Ameiiiiiii **

    Ja to seguindo viu
    Se quiser me fazer uma visitinha la no meu cantinho
    será muito bem vinda ^^
    Beijinhos

    girlsinmakeup.blogspot.com

    Meu canal no youtube :
    http://www.youtube.com/user/LalaInMakeup

    ResponderExcluir
  4. Óla Boa Noite!!Passando aqui para le convidar a dar uma passadinha no meu Blog!
    Se Gostar me siga!
    Bjokas*_*
    http://amandacordeirov15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Confesso que não conhecia ela, mas adorei sua indicação, a voz dela é de arrepiar! Fiquei com vontade até de assistir The Vampire Diaries depois desse vídeo de "Cut". Baixando a música em 3..2..1.. rsrs.
    Obrigada pela visita ao meu blog, volte sempre que puder (:

    http://rosa-amarelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olha , nao conhecia!
    É uma diva mesmo, adorei flor!
    Parabens pelo trabalho !
    Lindona, é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal do Youtube: tainaheille

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Geente, amei a voz dela, não conhecia ~ devo ter ouvido a musica em TVD, mas não me lembro.
    Adorei o post e vou procurar musicas dela no kboing, pq meu computador não aguenta mais que eu baixe músicas.
    Beijos

    Capricornizando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada a todas pela visita e estou super satisfeita que tenham gostado da indicação. Voltem sempre minhas lindas! Bjs.

      Excluir