07/01/2014

POR ONDE ANDA ADAM GONTIER DO THREE DAYS GRACE?


Adam Gontier, vocalista da banda canadense Three Days Grace, deixou a banda.
 Através de mensagem postada via Facebook, o grupo falou sobre a saída do cantor. "Agradecemos a preocupação de todos com o Three Days Grace. Descobrimos em 21 de Dezembro que Adam queria se demitir da banda. Em uma carta para nós, ele disse que estava saindo por um problema de saúde, que não é fatal, e gostaria que a banda continuasse sem ele."

 Essa declaração aconteceu há um ano atrás e ainda estou chocada. Para mim, Adam sempre foi e será Three Days Grace. Mas como a banda mesmo afirmou, " O Three Days Grace sempre foi e continuará a ser não somente o nosso trabalho, mas nossa paixão..." eles não cancelaram a turnê, já agendada,
 "... nos sentimos na obrigação com vocês, fãs, de seguir em frente, e apresentar o melhor show que pudermos."




 Matt Walst, vocalista da banda My Darkest Days, irmão de Brad Walst, baixista do TDG, preencheu a lacuna deixada por Adam... E então, a pergunta que não quer calar: Por onde anda Adam Gontier?


Adam Gontier, segundo fontes da pt.wipedia.org/wiki/Adam_Gontier, está em carreira solo desde sua saída do TDG em dezembro de 2012.
Em 2005, Gontier foi para uma clínica de reabilitação por causa de um vício de Oxicodona, onde muitas das canções para o álbum One-X foram escritas, entre elas Pain, Animal I Have Become, Over and Over, Gone Forever e Never too Late.

Sou fã incondicional da banda e continuarei acompanhando a carreira do Adam, desejando todo o sucesso!

A banda já está com seu último trabalho a todo vapor e a música "The High Road" que já conta com Walst nos vocais, ficou linda!



22 comentários :

  1. É o Adam que está cantando "The High Road". A nova música do TDG que está com a voz do Matt Walst é "Painkiller".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa... que mancada a minha! Obrigada pelo comentário Giselle! Bjos!

      Excluir
  2. cara é uma pena mesmo,Adam eo melhor e nimguem ira tomar seu lugar !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida Gabriel, fiquei muito triste com a saída do Adam, mas continuo sendo fã tanto da banda como do Adam em sua trajetória individual. E torço para que ele seja feliz com seus novos projetos, se é assim que ele deseja. Mas Adam será sempre o melhor para mim também! Obrigada pelo comentário. Abraço!

      Excluir
  3. Adam! ♥
    Este homem é um sonho! hahahaha
    Eu acho que a banda ficou incompleta! :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Stefanie... que bom vê-la por aqui. Você tem toda razão, Adam é um sonho!!! hahah e a banda não é mais a mesma sem ele.

      Excluir
  4. Concordo stefanie , vocal do adam eh o melhor de todos , nao tem igual , pena ter saido ;(

    ResponderExcluir
  5. Segundo alguns lugares onde eu li, o Adam formou uma nova banda chamada Saint Asonia... posso estar errado, mas ouvi a musica deles lançada recentemente, e é a voz do Adam sim !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helbert, parece que é fato...desejo todo sucesso pra ele, mas que tá fazendo falta no TDG... aahh isso tá.

      Excluir
  6. Respostas
    1. Olá Julio Michelon...Fiquei sabendo dessa nova banda do Adam, inclusive tava cogitando de falar dela aqui no blog. Muito legal vc trazer prá nós todas essas informações. Aguarde que farei um especial aqui tão logo seja possível.

      Abraço!!

      Excluir
  7. São Asonia (estilizado SΔINT ΔSONIΔ) formada em Toronto, em 2014. A banda, composta por Adam Gontier (vocais, guitarra), Mike Mushok (guitarra), Corey Lowery (baixo), e Rich Beddoe (bateria), lançou seu álbum de estréia de Saint Asonia em 31 de julho de 2015. O álbum foi produzido por Johnny K.

    Conteúdo  [hide] 
    1 História
    2 Estilo musical
    3 Os membros da banda
    3.1 Os músicos
    4 Discografia
    4.1 álbuns de estúdio
    4.2 Singles
    4.3 Vídeos de música
    5 Referências
    6 Ligações externas
    História [editar]
    A banda lançou seu primeiro teaser início de Maio de 2015, que contou com o fato de que "25 Top Ten Rocha Singles" foram partilhados entre todos os membros, 17 dos quais são os números, e brincou primeiro single, logotipo e clipes da banda, a especulação da banda Acredita que o line up seria composto por Adam Gontier, Mike Mushok, rico Beddoe e Corey Lowery, no entanto nada foi confirmado até 16 de maio, quando a banda lançou oficialmente seu primeiro single intitulado "lugar melhor", confirmando formação da banda no processo, anunciando Gontier ser o frontman, Mushok sendo o guitarrista, Lowery sendo o baixista e Beddoe como o baterista. [1] [2] [3] Quando perguntado sobre o título de supergrupo, Gontier afirmou que eles são "... mais como refugiados que apenas bater-lo de forma criativa ", enquanto Mushok afirmou que ele estava à procura de um projeto para fazer, enquanto seu principal banda Staind estava em hiato. [3] A banda garantiu Johnny K como seu produtor do seu álbum de estréia, que está atualmente em sua última estágios de conclusão e é esperado para ser lançado no verão, juntamente com anúncios de turismo. [3]

    A banda fez sua performance ao vivo estréia no Rock on the Range 2015 como banda de abertura para o palco principal em 16 de maio, e foram faturados como um convidado especial. [4] Junto com seu primeiro single, a banda se apresentou outras canções originais, tais como "Conto de fadas", "Dying Slowly" e "Let Me Live My Life", mas covers também realizados de Three Days Grace, como eu odeio tudo sobre você e do Staind Mudshovel. [5] A banda anunciou que seu álbum de estréia será ser lançado no dia 31 de julho do mesmo ano via RCA Records e contará com 11 faixas. [6] A banda lançou seu segundo single, 'Blow Me Wide Open', em 29 de junho [7] São Asonia ter reservado um passeio curto em headlining Agosto de 2015, bem como um passeio com Seether esta queda. [8]

    Estilo musical [editar]
    Esta seção requer expansão. (Maio de 2015)
    Quando a banda fez sua estreia no Rock on the Range 2015, Metal Hammer descreveu a banda como metal alternativo bruisers cheia de adrenalina. [4] Em uma entrevista Mushok afirmou que a banda estava orgulhoso de como som final do álbum de estréia saiu, que contém uma mistura de material pesado, juntamente com alguns, como ele diz, belas canções. [7]

    Os membros da banda [editar]
    Adam Gontier - vocais, guitarra rítmica (ex-Three Days Grace)
    Mike Mushok - guitarra (Staind)
    Corey Lowery - baixo, backing vocals (Império dos olhos)
    Rico Beddoe - bateria (ex- Finger Eleven)
    Os músicos [editar]

    ResponderExcluir
  8. Adam realmente é muito talentoso, mas não podemos rebaixar o Matt, pois ele também tem muito talento como podemos ver em "I Am Machine(Que na minha opinião é a melhor do TDG com o Matt)","Human Race","Painkiller"...

    ResponderExcluir
  9. O mesmo aconteceu com a tarja turunen, quando saiu do Nightwish, uma ótima cantora apesar deu não curtir muito a anette olzon também, ate a entrada da Floor Jansen, isso acontece muito as bandas não tem a mesma sonoridade depois das trocas mas continuam sendo boas assim como TDG Adam Sempre será o melhor vocal de TDG.

    ResponderExcluir
  10. Lançamento mundial do novo Album do Three Days Grace, o chamado Outsider".

    Consegui três musicas no yutube:

    Three Days Grace - I Am An Outsider (LEGENDADO PT-BR):
    https://www.youtube.com/watch?v=kFGG1yLcSEM

    Three Days Grace - The Mountain (LEGENDADO PT-BR):
    https://www.youtube.com/watch?v=9O-UwOfi6PI

    Three Days Grace - Right Left Wrong (legendado BR) HD:
    https://www.youtube.com/watch?v=KZWT9YxZnfU


    Particularmente gostei de todas as três, porém, continuo achando que o vocal do Adam era melhor e as letras muito mais densas e profundas...

    ResponderExcluir
  11. no album outsider ainda é a voz dele,uma banda sem um mebro nunca mais retorna a ser a mesma,mesmo com as letras depressivas,elas nos tornavam melhor...uma pena esta saida tao triste,mas as letras dele sempre serao lembradas.

    ResponderExcluir