29/03/2014

JARED LETO ATOR & CANTOR


Vocalista da banda 30 Seconds to mars e ator, vencedor do Oscar e do Globo de Ouro de 2014. Jared Joseph Leto, é nascido a 26 de dezembro de 1971 (42 anos), natural da Bossier City, Louisiana, Estados Unidos. Abandonou brevemente a escola no 10º ano, depois decidiu voltar e se concentrar em sua educação. Chegou a se matricular no curso de Artes na Universidade da Filadélfia, mas desistiu no início e se transferiu para a New York School of Visual Arts, onde se formou em cinema.


Em 2002 Jared lançou nacionalmente o primeiro álbum de sua banda "30 Seconds to Mars." Em 2005 lançaram "A Beautiful Lie", que foi sucesso de vendas. Depois disso, receberam várias indicações de prêmios, levando alguns, entre eles, o EMA - Europe Music Award (MTV) em 2010, 2011 e 2013.
O mais recente e quarto álbum da banda foi lançado em 2013, LOVE, LUST, FAITH AND DREAMS, que conta com o sucesso City of Angels.

Clube da luta
Já no campo da atuação, Jared Leto começou com pequenos papeis. Em 1998, participou do filme LENDA URBANA, no qual fazia um dos protagonistas.
Em 1998, do filme CLUBE DA LUTA (Fight Club), era um dos participantes da luta, que leva uma surra do ator principal (Edward Norton).
Em ALEXANDRE O GRANDE, DE 2004, Jared encarou o desafio de interpretar o par amoroso de Collin Ferrel, protagonista do filme.

Alexandre "O Grande"
Em 2005, contracenou com Nicolas Cage no filme O SENHOR DAS ARMAS.


Em 2013 após vários anos fora do cinema por se dedicar a sua carreira como vocalista do 30 Seconds to Mars, Jared volta no papel de "Rayon", no filme DALLAS BUYERS CLUB, uma transexual portadora do vírus do HIV, que lhe rendeu o GLOBO DE OURO, SAG AWARDS E O OSCAR DE 2014, na categoria melhor ator coadjuvante. ARRASOU!

Clube de compras - Dallas
Jared na cerimônia de entrega dos prêmios SAG AWARDS 2014

Jared está sempre em transformação com seu visual... 

                      Vamos ver um pouquinho de Jared atuando no papel de Rayon e nos clips com 30 Seconds to Mars...






Eu simplesmente sou suspeita prá falar, pois eu adoro o 30 Seconds to Mars... e não poderia deixar de ver o filme prá conferir essa atuação do Jared... e sinceramente... EU AMEI!!! 
JARED LETO merecidamente ganhou estes prêmios minha gente, pois a atuação dele como essa transexual arrebenta. Eu fiquei muito emocionada na cena em que ele se olha no espelho e começa a se maquiar...
Não deixem de assistir, pois vale a pena.

3 comentários :

  1. Demais esse Jared Leto, vi esse filme e achei ele o máximo no papel...

    ResponderExcluir
  2. Liza,obrigada pelo carinho com o Jared Leto.Também assisti o filme:Clube de compras Dallas e amei.Merecidos todos os prêmios conquistados por ele.Sou completamente apaixonada pelo Jared.Tento acompanhar sua carreira e seus trabalhos apesar de todas as dificuldades que estou enfrentando.Fico muito feliz ao ler algo tão bonito e interessante a respeito dele e do seu trabalho. Muito obrigada pelo carinho ao Jared e espero poder manter contato com você. SUCESSO SEMPRE!!!

    ResponderExcluir