14/09/2014

TOP 5 BANDAS COM VOCAL FEMININO

Demorei um pouquinho para postar novas bandas com vocal feminino... o primeiro post veja aqui: http://bethpaes.blogspot.com.br/2014/05/top-10-bandas-com-vocal-feminino.html... mas acho que valeu a pena, pois as bandas que trago hoje são nota 10. Algumas bem famosas... 


DELAIN: Banda de metal sinfônico formada por Martijn Westerholt, ex-membro da banda Within Temptation. Vocalista Charlotte Wessels.

A música STAY FOREVER é de 2009, mas é uma das minhas preferidas.





EVANESCENCE: Esta, dispensa apresentações. Banda americana já bem conhecida, inclusive nos palcos brasileiros. Vocalista Amy Lee.







PARAMORE: Super banda americana, tendo como vocalista a gatíssima e metamorfoseada Hayley Willians.




A música já é antiguinha (2010), mas é bem bacana e é uma das minhas favoritas.




WITHIN TEMPTATION: Banda de metal gótico dos países baixos (Holanda), tendo como vocalista a deusa Sharon den Adel. (Amo... amo... amo...) rs.







PITTY: Priscila Novaes Leone, a frente de sua banda, que definitivamente adotou o seu próprio nome. Uma das bandas de rock, no Brasil, de maior destaque.







                                                  Até a próxima, 


                   
                                           

3 comentários :

  1. Demais todas essas bandas, adoro Evanescence e Paramore, são as minhas preferidas. Só não conhecia a banda Delain, mas super adorei.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Amo Evanescence... é minha preferida, mas todas são excelentes bandas. Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Amei o post Liza, não conhecia a banda Delain, mas já virei fã... adorei a música e o jeito da banda. Gosto muito de Evanescence e Paramore e quanto a Within Temptation é a minha preferida. Bjos.

    ResponderExcluir