01/10/2014

ADAM GONTIER & THREE DAYS GRACE


Gente, a saudade bateu forte! Então resolvi postar sobre o adam de novo por aqui! Que falta que ele faz no Three Days Grace... Então, fucei, revirei, pesquisei em vários sites oficiais na net em busca de notícias, novidades, de como tem sido os últimos meses (21 meses) exatamente, da vida pessoal e musical do Adam, fora da banda.

Confesso que não achei muita coisa não, mas achei outras tantas que eu ainda não havia visto e resolvi compartilhar com vocês, e em especial, fãs do TDG.
Quando Adam decidiu se afastar do grupo, eu fiquei um pouco preocupada se o motivo não teria sido a recaída com o vício com as drogas, o que seria uma lástima! Graças a Deus que não foi, e sim, apenas o desejo de seguir por outros caminhos, criar novos projetos e assim por adiante. Fiquei bastante frustrada com a saída dele da banda, mas pelo contrário, muito feliz por ele.
Não sei se alguém aqui já tinha lido uma carta que Adam fez endereçada a todos, fãs, família, amigos, enfim, ainda não tinha lido e vou reproduzi-la aqui:

Garimpando um pouco mais, através do site http://brasilthreedaysgrace.blogspot.com.br/2011/01/documentario-behind-pain-traduzido.html  pude assistir aos videos BEHIND THE PAIN (POR TRÁS DA DOR), documentário lançado em 2007 (e que eu ainda não tinha visto), que retrata o que Adam passou com as drogas. Gostei bastante, pois mostra o Adam aberto, esclarecendo tudo, e principalmente, falando da sua reabilitação, verdadeira superação de vida, e com muita esperança de uma vida melhor, tanto pessoal, quanto profissional.
O documentário está dividido em 4 partes. Prá quem quer assistir todas é só visitar o blog ou no youtube, que acha fácil. Os créditos da tradução são de Maria Elisa de Lima e Ivan Rezende pela legenda.

Selecionei algumas fotos de várias fases do Adam com o TDG.




Eu amo as músicas do TDG e fica difícil escolher qual delas postar para a gente viajar... no tempo, então vou em uma que eu curto demais o clip, com a performance inigualável do Adam. 


E claro que eu não poderia fechar este post homenagem ao Adam, falando do seu álbum solo, lançado em 2013, em que ele apresenta diversas canções novas, entre elas, A Best In Me, Too Drunk To Drive, No Regrets...

E para finalizar a nova do TDG, PAINKILLER, com Matt Walst nos vocais.


Pessoal, então é isso... adorei fazer esse post, e matei um pouco as saudades...dos velhos tempos e curtindo já os novos tempos do TDG e torcendo sempre pelo Adam!

                   

5 comentários :

  1. Eu amo o TDG e o Adam prá mim sempre fará parte dessa fantástica banda. Talvez até demais, pois ele era parte fundamental dela, mas fazer o quê né... Já conhecia esse documentário, que é muito interessante mesmo. E que Matt Walst, ou quem vier a ficar em definitivo como vocalista da banda traga bons momentos para todos nós fãs da banda.

    Beijocas!!

    ResponderExcluir
  2. Também curto a banda e ainda não me acostumei a nova formação. A saída do Adam foi um choque e acho que a minha ficha ainda não caiu totalmente. Prá falar a verdade, não me conformo (pela banda), mas pela vida individual dele, espero que ele se dê bem...bjos.

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Super nostálgico esse post! Faz tempo que não ouço TDG e eu adorava! Vou voltar a ouvir, deu saudades <3
    Sou meio chata com mudanças em bandas, e nem arrisquei a ouvir TDG com a nova formação... Talvez um dia eu crie coragem! Mas adorei conhecer um pouquinho do álbum do Adam!

    Beeijos!
    M. | lacrymosa.com.br

    ResponderExcluir
  4. Saudades também, imensas do TDG. Depois que o Adam saiu da banda, descurti um pouco, mas sempre acompanhei a banda e desejo que eles continuem fazendo sucesso, com boas músicas, como nos velhos tempos... Bem legal a nova carreira do Adam e espero que ele seja super feliz com sua carreira solo. Uma ótima semana pra ti!

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente nem sempre as coisas permanecem iguais até o fim... foi o caso da banda, com a saída do Adam Gontier. Sempre ouvia bastante TDG, agora nem tanto... Adorei conhecer o blog, e ganhou mais uma seguidora aqui... beijinhos!

    ResponderExcluir